terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LF: Tapete vermelho e vestidos divinos

Já que entramos no assunto Oscar 2012, que tal mudarmos apenas o foco? Aqui vai a minha lista dos 7 melhores vestidos da noite.

7. Michelle Williams
Sou meio suspeita para falar, pois acho a Michelle Williams mais do que diva, mas o vestido Louis Vuitton dela era incroyable. Combinou perfeitamente com a atriz.


6. Gwyneth Paltrow
Simples e clean. É isso que, para mim, traduz o vestido de Tom Ford escolhido por Paltrow. Só tenho uma coisa a dizer: roupa linda, modelo errada. Adoro a Gwyneth, mas o vestido não valorizou seu corpo, evidenciando a falta de curvas.


5. Kristen Wiig
Vou confessar que nem sabia quem ela era até a atriz aparecer no Oscar. Mas meu olhar foi, antes de tudo, para seu vestido. O J. Mendel escolhido por Kristen parece ter sido desenhado para uma princesa. Além do mais, eu acho o nude a cor perfeita para quem quer estar elegante, mas não extravagante.


4. Penélope Cruz
Ok, para tudo, Penelope! Linda, linda, linda, mil vezes linda. Usarei os mesmos elogios que usei pra Kristen: princesa, simples e elegante. Esse Giorgio Armani caiu como uma luva nela.


3. Meryl Streep
Só achei esse Lanvin meio exagerado... A Meryl não precisa usar dourado pra já parecer incrível. haha Brincadeira quanto ao exagerado. Vestido perfeito para a mulher mais elegante da noite. Não vi ainda A Dama de Ferro, mas ela com certeza mereceu a estatueta.


2. Natalie Portman
O vestido Dior da Natalie Portman vestiu tão bem na atriz que parecia quase uma extensão dela. Achei finíssimo e sua simplicidade combinou com a naturalidade e tranquilidade com que ela se apresentou ao evento.


1. Angelina Jolie
Ainda preciso comentar? Não só Angelina foi a mulher mais elegante da festa, como também tem uma presença impressionante. E que vestido de tirar o fôlego! Esse Versace me fez pensar, assim que a vi: "se eu fosse lésbica, iria querer casar com essa mulher". A única coisa que me deixou triste foram essas duas varetas nas laterais do corpo dela. Concordo totalmente com o TMZ: Angelia Jolie precisa desesperadamente de um cheeseburger.


Qual foi o preferido de vocês?

1 criaturas relataram nesta postagem:

Olha, a mamãe Jolie como ficou estonteante, ela precisa de muitas idas ao MC, UHSUAHUSU. A Natalie, na minha humilde opinião, era a mais linda da noite *eu amo ela, depois da Angie É CLARO*

Beigos!

Postar um comentário