domingo, 5 de fevereiro de 2012

ES: Gilmore Girls


Slutet-av-oktober-2010-572_114920112_large
Eu posso ser meio suspeita para falar sobre Gilmore Girls (já assisti o seriado inteiro por três vezes), mas não há como negar que é bom. Aliás, bom não… Espetacular.
A série mostra o cotidiano de Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha, que moram na pequena cidade fictícia de Stars Hollow, Connecticut. Mostrando, principalmente, a amizade entre as duas (além da relação familiar). Gilmore Girls se desenvolve junto com as personagens, acompanhando o colegial de Rory até o fim de sua faculdade, assim como os relacionamentos e confusões de Lorelai.
Você vai encontrar no programa referências à filmes antigos, bandas punk, personalidades políticas e culturais, além de comentários sociais refletidos pelo relacionamento de Lorelai com os pais, que pertencem à alta sociedade.
Protagonizado por Alexis Bledel e Lauren Graham, você também verá atores como Jared Padalecki (Sam, de Supernatural), Melissa McCarthy (Molly, de Mike&Molly) e Milo Ventimiglia (Peter Petrelli, de Heroes).
O programa já foi finalizado, em sua 7ª temporada, há 4 anos, mas você pode vê-lo no canal Boomerang, de segunda à sexta, às 11:00, baixá-lo pela internet ou ainda alugar em qualquer locadora!
Não perca tempo para assistir, você não vai se arrepender.

0 criaturas relataram nesta postagem:

Postar um comentário