domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novo endereço

Alô, alô, Terezinha!

Pensaram que haviam se livrado de mim? Pois o blog está de volta, em um novo site e com um novo nome. Eu gostava muito do Beco da Imaginação, mas o Wordpress me irritava um pouco com sua demora a carregar e o nome já estava me enjoando (sou libriana, galera!).
Além disso, eu dei um tempo na internet por causa dos estudos e o blog acabou ficando um pouco parado. Não posso garantir que não acontecerá o mesmo com esse (começo o cursinho pré-vestibular amanhã, poxa), mas adoro ter um blog para escrever e manter meus dedinhos sempre afiados. Tenho que já ir treinando para ser uma futura jornalista, não é mesmo?
Outra coisa é que este blog está muito mais preparado do que o primeiro. A minha proposta para o Trevo de Ouro é escrever principalmente contos e textos, mas também indicar livros, fanfics, filmes, seriados e artistas musicais. Talvez, no futuro, esse foco mude, mas por agora é isso mesmo.
Encontrarão por aqui as seguintes categorias iniciais:

- Palavras soltas (textos)
- Contando histórias (contos)
- Livro de cabeceira (dã, livros)
- Leitura online (fanfics)
- Aperta o play (música)
- Dicas cinematográficas (filmes)
- Entre séries (seriados)

E os posts do BDI que corresponderem a esses assuntos, serão repostados.
Espero que gostem!

Au revoir, mes amis.

1 criaturas relataram nesta postagem:

Postar um comentário