domingo, 5 de fevereiro de 2012

PS: Querida indecisão


Tumblr_li0h90zctg1qhjm98o1_500_large
Ah, querida indecisão que consome e corrói cada parte do meu corpo todos os dias. Dúvidas e perguntas rondam minha cabeça, me tonturam, me torturam, mas a uma decisão não chego.
Ah, querida indecisão que nunca se decide. Já apelei para todos os caminhos: razão, sentimento e até uni-duni-tê. Mas nosso laço é tão forte, tão natural, que esses caminhos se enlaçam e só fazem me confundir ainda mais.
Ah, querida indecisão que já até virou rotina. Acordo ou durmo? Como ou bebo? TV ou internet? Às vezes, a contorno e faço duas opções. Mas, mais para frente, ela se vingará e me fará escolher sem negociação.
Ah, querida indecisão. Minha grande amiga, minha arquiinimiga. Você já faz parte de mim, gravada como uma tatuagem em minha pele, sem chance de estorno. Mas vá embora, não te quero. Porém, fique, já não me vejo sem você. Como faço para escolher?
Ah, querida indecisão. Por que diabos nasceu comigo, minha marca de nascença? Você se infiltrou em meu sangue, envenenou meus sentidos e tomou conta de mim. Agora já não posso mais contigo. Tenho que aprender a viver em seu sentido. Nesse ciclo interminável de sim ou não, isso ou aquilo!
Ah, minha queridíssima maldita indecisão.

0 criaturas relataram nesta postagem:

Postar um comentário