domingo, 5 de fevereiro de 2012

PS: Aceite-se


Tumblr_lbsy4lg0g91qb3vhoo1_500_large
Você já parou para contar quantas vezes reclamou da sua vida, da sua aparência, do seu cabelo que não era liso o suficiente, do seu cabelo que não era ondulado o suficiente, do seu nariz que era grande demais, ou de quaisquer outros defeitos que você ache que tenha, mesmo que todo mundo lhe diga o contrário?
Você já parou para contar quantas vezes invejou aquela garota linda que está sempre sorrindo e de bem com a vida? Quantas vezes vestiu seu armário inteiro até decidir que nenhuma roupa lhe caía bem? Quantas vezes contrariou os elogios que lhe eram feitos?
Agora, você já parou para pensar que seu cabelo, seu nariz ou sua barriga podem não ser o real problema? Já parou para pensar naquela garota que você chama de feia, mas consegue viver a vida dela sem se deixar abalar, com seus amigos e aquele namorado que você acha lindo e não consegue entender como pode estar com uma garota daquelas? Você já parou para se perguntar o que ela tem que você não tem?
Eu aposto que já. E está na hora de parar de pensar e começar a agir. Porque ficar parada aí, sentada, olhando revistas de moda e invejando os outros não vai fazer crescer dentro de si mesma o sentimento que está faltando: a confiança.
A confiança é o maior fator de motivação da vida de um ser humano e, sem ela, você vai continuar se sentindo assim, como o cocô do cavalo do bandido. Não acredita? Pois até o dicionário está aí, debochando de você, te contando o que você não queria aceitar.
confiança
sf (de confiar) 1 Ação de confiar. 2 Segurança íntima com que se procede. 3 Crédito, fé. 4 Boa fama. 5 Segurança e bom conceito. 6 Esperança firme.
Acreditou? Então, deposite um pouco de fé e vá à luta. As pessoas só vão te notar quando você começar a se aceitar.

0 criaturas relataram nesta postagem:

Postar um comentário