domingo, 19 de fevereiro de 2012

LF: Região dos Lagos

Nova tag no ar!
Tive essa ideia vendo milhares de "Look do dia" em blogs. Só que no caso do Trevo de Ouro, a tag está mais para "Fotos da Semana".
As fotografias abaixo foram tiradas essa semana, na minha viagem para Cabo Frio. Fui para as praias lindas do Foguete, do Forte e das Conchas na cidade e para a praia do Forno, em Arraial do Cabo.


Praia do Forte - Cabo Frio 




 Praia das Conchas - Cabo Frio



Praia do Foguete - Cabo Frio  






(Perceberam a tática do chapéu para esconder a barriga? UAHUA) 




(Mamãe linda!) 




Praia do Forno - Arraial do Cabo 





(Meu primo lindo. Ele não é incrível, gente? Parece um mini modelo.) 


(Sorriso fail)

3 criaturas relataram nesta postagem:

Que praia mais linda ..
Adorei a tática do chapéu. kkkkkkk
Beijo :*

Não é? Adoro as praias da Região dos Lagos.
haha A tática do chapéu foi um momento de desespero e mais nada com que esconder a barriguinha... Mas não é que funcionou? :P

Queria tanto praia nesse verão! Estou cansada de concreto, asfalto...
Que local lindo você viajou, a areia, o céu, o mar, praias limpas, onde eu morava as praias viviam sujas, o povo não cuidava :s
Ah, anotei a tática do chapéu, qualquer dia a boto em prática.

Beigos!

Postar um comentário