domingo, 5 de fevereiro de 2012

CH: O primeiro dia do resto de nossas vidas


Ela ergueu seus olhos novamente e viu, pela primeira vez, um ato em resposta da parte dele. Um sorriso sincero se abriu em seu rosto bonito, tão diferente da maioria dos que ali se encontravam. Foi essa mesma dessemelhança que o destacou, chamando a atenção dela no instante em que seu olhar o avistou. E desde então, de tempos em tempos, o observava, analisando-o. Vira-o pegar água e mais água, em vez das bebidas alcoólicas mais pedidas. Vira-o mover-se de um lado para o outro sem sentir necessidade de uma dança mais extravagante. Vira-o dispensar as garotas atrevidas que iam até ele.
E agora ele sorria para ela.
Ela sentiu seu rosto enrubescer e abaixou-o rapidamente. Não pretendia que ele a avistasse. Ele era bonito demais, diferente demais, legaldemais. Por que quereria qualquer coisa com ela?
Arriscou um olhar de esguela e percebeu que ele não estava mais lá. Suspirando, decepcionada, tentou voltar sua atenção para as amigas animadas, que dançavam para se exibir e competiam para ver quem beijava mais garotos.
Mas um corpo alto e pouco musculoso atrapalhou sua visão.
Ela ergueu o rosto e quase perdeu o fôlego quando encontrou aqueles olhos que ela estivera observando a noite inteira.
- Oi – disse com o mesmo sorriso de antes.
E isso bastou para ela perceber que estava perdida. Nada nunca mais seria o mesmo depois daquele sorriso. Nada nunca mais seria o mesmo depois daquele garoto.
Ela sorriu de volta, sem acreditar. E ele percebeu que era ela quem ele sempre estivera esperando.

0 criaturas relataram nesta postagem:

Postar um comentário