segunda-feira, 5 de março de 2012

Dez coisas que marcaram meu 2011


Antes de tudo, gente, queria pedir desculpas pela quase-uma-semana de demora para fazer um novo post. É que eu andei meio indisposta, no final de semana tive febre e não pude descansar porque tive a festa de 18 anos da minha melhor amiga ft. colação de grau no dia seguinte... Aí, já viram, né?
Pra recomeçar com um post leve, peguei a listinha que a Agnes, do blog Garotas do Século XXI, me indicou há umas duas semanas atrás sobre as 10 coisas que marcaram o meu ano de 2011.










1. Fazer parte da equipe do Depois dos Quinze.
2. Cantar na Fête de La Musique.
3. Terminar meu livro (e ainda completar 30 mil comentários no tópico do Orkut).
4. Ir ao show do McFLY.
5. Ir ao show do Paramore.
6. Fazer 18 anos ft. entrar na minha primeira festa para maiores de 18.
7. Minhas festas de formatura.
8. Meus seriados (<3).
9. Meus amigos (<3).
10. Minha família linda (<3).


Tenho que indicar 10 blogs pra fazer a listinha, mas infelizmente conheço poucos ainda. =[ Vou só indicar dois, mas quem quiser fazer como indicação, sinta-se à vontade, rs.


1. http://mauraparvatis.blogspot.com/
2. http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/

2 criaturas relataram nesta postagem:

Adorei saber mais sobre você Clara !
Beijão flor :*

Aí, você me indicou pra fazer... *chora* Meu 2011 foi bem murcho de coisas legais pra citar, mas tentarei.
Show do McFly e Paramore num mesmo ano, isso sim é vida! Esse ano espero ir em algum show, compensar ano passado em que perdi dezenas de oportunidades por estar sempre cansada.
Enfim, adorei a sua lista, principalmente o fato de você ter terminado seu livro, PARABÉNS!!! *-*

Beigos!

Postar um comentário