quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ES: Awkward.

Com a semana de carnaval acabando, os bons blocos (ou saídas mais legais) também vão ficando para trás. Tem sempre aquele amigo que já começou a trabalhar, aquele outro que está de volta ao estágio ou ainda aquele que deixou todos os deveres para depois da quarta-feira de cinzas (eu).
Ou seja, fim de carnaval, para muitos, significa tédio total.
Qual é a solução, então? Seriados!


Awkward. é um seriado juvenil da MTV que, sim, tem personagens muito awkwards (estranhos) e muito, mas MUITO engraçados. O melhor de tudo? Sua primeira e única temporada tem apenas 12 episódios, perfeito para quem tem poucos dias antes de voltar à rotina de escola/faculdade/trabalho. O único problema é que você vai ficar querendo mais!

A série tem como foco a jovem Jenna Hamilton, aquela "loser" que toda escola americana tem. Após receber uma carta anônima, confrontando-a, Jenna sofre um acidente em seu banheiro e termina... Assim!

Fb01_large
Os únicos problemas são:
1) Seu acidente ocorre após a garota engasgar com um remédio para dor de cabeça, os compridos inteiros caírem no chão e ela tropeçar, batendo o braço na banheira.
2) Jenna escrevia em seu blog-diário logo antes do acidente e ela acabara de escrever: "às vezes, ser uma adolescente te faz querer morrer".

O que significa que todo mundo pensa que ela estava tentando se matar!
É claro que, com um braço engessado dessa maneira, Jenna é notada por toda a escola (ainda mais com o motivo para o acidente que todos pensavam). Ao invés de entrar em depressão, porém, a garota tenta dar a volta por cima e mudar seu status de loser para popular.

Contando com a atuação incrível de Ashley Rickards (Sam de One Tree Hill), a série também tem outros atores pelos quais você vai se apaixonar: Beau Mirchoff como Matty McKibben (McDreamy), o popular por quem Jenna é apaixonada; Jillian Rose Reed e Jessica Lu como Tamara e Ming, as melhores amigas da protagonista; Desi Lydic, a psicóloga louca e super divertida; Molly Tarlov, a "Queen Biotch" da série; Brett Davern, melhor amigo de Matty, que se encanta por Jenna... E por aí vai, com mais uma longa lista de atores sensacionais e muito engraçados.

A série, por enquanto, aguarda o lançamento da segunda temporada, que deve acontecer em junho/julho (já tem o que fazer nas férias!).

Aqui vão dois trailers super legais da série para que não haja dúvidas: todo mundo tem que correr para assistir!








Abaixo estão os links dos downloads. Infelizmente, o site de onde baixo séries (Séries Líder) ainda não recuperou os links de Awkward., portanto, tive que procurar na internet outro local. Encontrei links ativos no Baixar Seriados e no Séries Free e estou baixando um por um para verificar se estão corretos. Caso haja algum erro, corrigirei aqui.



DOWNLOAD
1x01 - Pilot
1x05 - Jenna Lives
1x10 - No Doubt

E bom fim de carnaval!

2 criaturas relataram nesta postagem:

Oii, adorei seu post !
Estou fazendo um post no meu blog lá, e vai ter uma indicação para o seu blog, se puder ver, agradeço.
Beijão :*

Oba, andava precisando de novas dicas de séries!!!

Postar um comentário