Perfil

Maria Clara Alves Gomes, preferindo qualquer codinome a ele inteiro: Marys, Clara, Maria, Mary. Atualmente tentando aceitar meu nome composto.
Sou carioca com orgulho, mas desejo morar na Inglaterra. Londres, porém, nunca foi uma opção. Adoro o frio, mas não o céu nublado com seu aspecto depressivo. Eu quero o céu limpo, o sol brilhando e uma brisa gelada. Prefiro praia, apesar do meu medo do mar. Não aguento é esse calor insuportável, esse temor de andar na rua, de carregar dinheiro, de levar minha câmera. Cidade pequena é meu sonho constante.
ㅤㅤTenho paixão pela minha idade: meus 18 anos, minha liberdade condicional. Gosto de ir para boates, dançar até cair, voltar para casa às sete da manhã com os pés doendo e o sono batendo. Em ano de vestibular, porém, só o que faço é estud-(tuit)-ar.
ㅤㅤSou uma antítese. Amo e odeio, choro e sorrio, quero e não quero, acho e não acho. Mudo constantemente de opinião. Mas sempre tenho uma razão. Sou libriana: racional e indecisa. Café é meu combustível, música é minha motivação, ler é minha paixão e sonhar é meu destino. Gosto de fotografia, mas nunca encontro uma boa. Não sou fotogênica, não gosto de me mostrar. Sou sincera. 
ㅤㅤSou o que sou, mas vivo mudando. Amanhã posso ser outro alguém. Mudo de estados como se me teletransportasse. A inconstância em forma de gente.