domingo, 5 de fevereiro de 2012

AP: Owl City


Tumblr_kx6y38btd41qzcq55o1_500_large
Quem gosta de música alternativa não pode deixar de escutar essa banda. Formada por Adam Young e sua banda de apoio, a Owl City é uma mistura de música eletrônica, rock alternativo e synthpop (estilo musical com predominância de teclados e sintetizadores).
Já tendo lançado 3 álbuns, Owl City ganhou destaque com seu último, o Ocean Eyes, o primeiro lançado por uma gravadora, que chegou ao topo do Billboard Hot 100 com “Fireflies”.
Você também encontrará as músicas “The Technicolor Phase” e “To The Sky” nas trilhas sonoras dos filmes Alice no País das Maravilhas e A Lenda dos Guardiões, respectivamente.
Com uma pegada lenta e, ao mesmo tempo, animada, me apaixonei por Owl City desde a primeira vez que ouvi. Além disso, as letras são lindas! Você provavelmente já até topou por um trecho de “Vanilla Twilight” por aí, seja no twitter, em alguma comunidade do orkut, no we♥it…
The silence isn’t so bad,
O silêncio não é tão ruim,
Till I look at my hands and feel sad,
Até eu olhar para minhas mãos e me sentir triste,
Cause the spaces between my fingers
Porque os espaços entre meus dedos
Are right where yours fit perfectly.
São bem onde os seus se encaixam perfeitamente.
Ouça abaixo as músicas “Fireflies” e “Vanilla Twilight”.
E, então, o que acharam?

0 criaturas relataram nesta postagem:

Postar um comentário