domingo, 5 de fevereiro de 2012

PS: Incompreensível personalidade


Não entendo: essa necessidade de você. Ou você. Ou você. Qualquer um que preencha esse vazio. Que vazio? Esse desespero por amor. Amor que não dôo. Carinho que desconheço.
Não entendo: essa frieza, facilidade de desapego. Paixão pelo impossível. Vontade de sofrer. Masoquismo: despedaçar meu coração com minhas próprias mãos. Sou uma caçadora – à procura da presa mais fácil para me magoar.
Não entendo: essa incapacidade de mudar, essa vontade de gostar. Medo medo medo, vá embora. Deixe-me viver. Sofrer na hora certa. Amar a pessoa certa.
Não quero: essa vida, esse coração, esse mundo; terrível indisposição.
Socorra-me. Acorda-me desse pesadelo. Quem procuro, já descobri: salvador da pátria e de minha alma, só me falta te encontrar.

0 criaturas relataram nesta postagem:

Postar um comentário