quarta-feira, 21 de março de 2012

CH: Entre sonhos e realidade



Sua boca próxima à minha. Seu corpo colado ao meu. Um vai-e-vem agonizante na qual seus lábios jamais ultrapassavam a linha tênue que separava nossas peles. Queria esticar os braços e tocá-lo, fazê-lo se arrepender das provocações, mas era como se estivesse presa àquela cama, sem conseguir me mover.
Ergui a cabeça, em uma tentativa frustrada de beijar aquela boca perniciosa na qual eu tantas vezes antes me perdera. Era quase como se o Diabo fosse dono dela, pois jamais a tocara sem sentir desejos que Deus desaprovaria.
E ele se afastou novamente antes que eu tivesse a chance de quebrar aquela distância. Urrei de raiva, vendo-o soltar uma gargalhada prazerosa que arrepiou até o último pêlo da minha nuca. Queria que ele parasse de brincar comigo e acabasse com a tortura quase violenta a que me submetera. Queria o embate dos nosso corpos, o calor da sua pele, a habilidade de suas mãos, o prazer que só ele sabia me dar. Tornara-me uma viciada, dependendo de cada mínima parte daquele ser irresistivelmente desejável.
Arfei quando ele voltou a se aproximar, dessa vez, realmente encostando nossas peles, pouco a pouco, começando pelas pernas, pressionando seu sexo sobre o meu até que nossos lábios estivesse a milímetros de distância.
Fechei os olhos. Mas nada me tocou.
— Hora de acordar, pequena.
Eu os abri novamente, de súbito, e lá estava meu quarto, vazio; nem sinal dele.
Fora um sonho — ou um pesadelo. Eu não saberia dizer.
Afundei-me na cama sempre tão macia, mas que agora parecia debochar de mim, rindo da minha solidão.
Olhei para o calendário na cabeceira, percebendo que fazia exatamente uma semana desde a última vez que o vira. E mesmo que ainda faltasse uma eternidade para nosso reencontro, eu sabia que, na próxima noite, ele estaria comigo novamente.
E, dessa vez, sonho ou não, ele não me escaparia. 

1 criaturas relataram nesta postagem:

NÃÃÃÃÃO, que desfecho foi esse, menina?! Excelente :D!

Postar um comentário